sexta-feira, 21 de maio de 2010

Hope

Confusão. Isso. Exatamente isso, é o que se passa na cabeça dele. Mais aparentemente as coisas começam a se resolver.Sim, se resolvem, aos poucos, mais resolvem. Só o velho vento que não sai da história toda. Maldito medo.O leva a perceber seus sinais de fraqueza.
Sempre ouviu e acreditou que tudo tem seu limite. Que assim seja com o medo também, pois é o que o consola quando injustamente, ele resolve contemplá-lo com sua presença. Quanto mais aparece, mais se desgasta, mais passa , se cansa dele. Ou acostuma com ele e/ou vice-versa.
Por mais que ele e muitos ainda não julguem importante, sempre soube que as coisas só funcionam quando alguém competente toma á frente de toda a porcaria e decide transformar tudo em algo no mínimo, razoavelmente decente. E aí entra o vento. Atrapalha de novo.
Talvez seja só necessidade de um agasalho espiritual. Ou algo que ele ainda não aprendeu.
Experiência é sinônimo de aprendizado, e por mais que aparente, Greg não teve muitas. Não mesmo. Talvez tenha sido culpa dele. Sempre encarou tudo como coisas que já conhecia, que já sabia. Poucas coisas o supreendia. E então a experiência e todo seu aprendizado tenha feita vista grossa no caso dele. Sim, pode ter sido. Isso tudo é falta de conhecimento, de vivência. A - quase sempre indesejada - Inocência. E ele não pode culpar a ninguém além dele mesmo.Que sempre se mostrou forte e imponente, sábio. Pobre Greg, se enroscar logo no que acreditava se virar melhor.
Deve estar se perguntando, como exigir experiência de um jovem, que tem toda a vida pela frente? É, me pergunto o mesmo. E me pergunto o que fazer quando algo requer o que você ainda não tem, que ainda não aprendeu, por mais que demonstre que sim.E que você quer aprender, mais que tudo, mais rápido que puder.Tornar tudo certo logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário